Defeito em direção pode ter causado colisão com mortes na BR-262

Um defeito mecânico pode ter sido a causa da colisão frontal que deixou duas pessoas mortas e duas feridas, uma gravemente, no km 413 da BR-262, município de Terenos. O acidente, colisão frontal, envolveu veículos Gol e Renault Fluenze.

No Renault estava um casal idoso que seguia a trabalho para Corumbá enquanto o Gol com quatro homens fazia o sentido contrário. Conforme disse aos socorristas do Corpo de Bombeiros, o motorista do Gol alegou que a barra de direção do veículo quebrou fazendo com que fosse para a pista contrária e ocorresse a colisão.

Dois ocupantes do Gol morreram no local, um deles arremessado para fora do veículo que com a colisão saiu da pista e bateu em uma árvore. Uma vítima foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e em seguida pelo SAMU. Outra foi socorrida por familiares as demais recusaram atendimento. Os nomes das vítimas ainda não foram revelados. A Polícia Civil de Terenos e Polícia Rodoviária Federal atenderam o caso.

Após colisão Gol saiu da pista e bateu em árvore.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções