Defeito mecânico em moto derruba e mata entregador de pizzas

O motociclista Rodrigo Gonçalves Rego (36), morreu por volta de 20h30 desta quarta-feira (23) vítima de queda de moto quando trafegava pela rua Marquês de Leão, no Parque Novos Estados. Peritos e policiais definiram que provavelmente uma pane mecânica tenha travado de forma súbita o sistema de transmissão da moto provocando a queda do condutor.

No asfalto ficou marca de arrasto do pneu em pouco mais 10 metros. Na queda, o capacete da vítima se soltou ficando ao lado do corpo. Socorristas do Corpo de Bombeiros e SAMU, inclusive com equipe Avançada, estiveram no local, mas Rodrigo não resistiu.

Moradores na região contaram que Rodrigo trabalhava com a venda de pizzas semiprontas e no momento do acidente ele estava com uma que aparentemente iria entregar. Sem documentos no momento do acidente, Rodrigo foi reconhecido e identificado pelo pai no local.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções