Deficiente visual é atropelado e morto por mecânico sem CNH que testava veículo

O pedestre deficiente visual Edson Carlos Silva Carvalho, de 54 anos, foi atropelado e morto no final da manhã desta sexta-feira (28), na Avenida Guaicurus, em Campo Grande. O autor do atropelamento e morte, um mecânico, não possui carteira de habilitação.

Edson Carlos foi morto, quando usando sua bengala, pois tinha baixa visão, atravessava a avenida. No mesmo instante, o mecânico, que estava “testando” o carro que havia consertado, ao fazer o contorno da avenida não teria visto Edson, que acabou atropelado.

Um médico passava pelo local e tentou fazer a reanimação enquanto esperava pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Apesar de 40 minutos de manobras para reanimação, o pedestre morreu no local. O mecânico foi preso no local, e pode até ser autuado por homicídio doloso.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções