Defron apreende 3 toneladas de maconha, 86 quilos de skunk e prende...

Defron apreende 3 toneladas de maconha, 86 quilos de skunk e prende traficantes

COMPARTILHAR
Drogas seriam entregues em Campo Grande. (Divulgação)

A partir de monitoramento constante, policiais da Defron apreenderam por volta de 17h desta terça-feira na rodovia Dourados/Itaporã, uma camionete F-350 que transportava grande quantidade de entorpecentes. Durante o monitoramento os policiais identificaram que um Fiat Palio, prata, seguia sempre atrás da camionete, apesar de ela estar trafegando em baixa velocidade em razão do peso que carregava.

Realizada a abordagem, a equipe constatou que na carroceria da 350 dirigida por um morador em Dourados, estava grande quantidade de maconha e skunk. O indivíduo alegou que foi contratado para transportar as drogas até Campo Grande.

Já no Fiat Palio estavam dois homens também residentes em Dourados, que apesar dos fortes indícios constatados pelos policiais, entre eles a instalação no veículo de rádio comunicador sem que possuam licença, uma característica de batedores, negaram atuação no tráfico. Pesada, a carga totalizou três toneladas de maconha e 86 quilos de skunk, a chamada super maconha.

Os três indivíduos foram presos em flagrante pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação da prisão preventiva deles. As drogas apreendidas poderiam chegar a mais de R$ 4 mi.