Defron apreende 300 Kg de maconha em carro com placas do Paraguai

Policiais Civis da DEFRON apreenderam no final da tarde desta terça-feira (4), 300 quilos de maconha. O carregamento era transportado em um veículo Toyota com placas do Paraguai dirigido por morador em Pedro Juan Caballero.

A apreensão e prisão de Alcides Barreto Bobadilha, 28 anos morador no bairro Maria Vitória, ocorreu no andamento de investigações da Defron sobre o tráfico na região da fronteira Brasil Paraguai. Os agentes surpreenderam Alcides logo que ele entrou em território brasileiro, sendo apanhado na Vila Planalto, em Ponta Porã.

Ao ser preso ele disse ser mecânico e que fora contratado por um desconhecido para entregar o carro com a droga para um douradense que se encarregaria de transportar a maconha até um entreposto em Dourados. Pela entrega, o suposto mecânico disse que receberia R$ 1 mil. Droga, veículo e transportador foram encaminhados para a sede da Defron em Dourados para conclusão da prisão em flagrante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções