DEFRON apreende carga milionária de cigarros contrabandeados

Policiais da DEFRON (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) prenderam na tarde desta quarta-feira (7), Marcos Antônio Oliveira Araújo (41) e Jonilson de Freitas Gomes de 47 anos. Com eles foi apreendido um contrabando de cigarro avaliado em mais R$ 1 mi.

Segundo informações, policiais da DEFRON realizavam diligencias em Rio Brilhante, quando na entrada da cidade próximo a um hotel, avistaram um veículo Fiat Palio de cor branca com placas QFW-7950 de Souza/PB. Os ocupantes do carro chamaram a atenção dos policiais.

Em entrevista, um deles disse ser operador de guincho e que tinha sido contratado para fazer a remoção de uma carreta bitrem que estava nas proximidades. Os policiais foram até onde estava a carreta com placas de Chapecó (SC) e verificaram que o veículo estava abarrotado de caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. Ao todo foram apreendidos 1.200 caixas do produto.

Marcos Antônio disse que foi contratado para levar a carreta de Dourados para Campo Grande e que ganharia R$ 2 mil e que Jonilson era o batedor. Os dois foram autuados por contrabando na sede da DEFRON em Dourados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções