DEFRON apreende carga milionária de cigarros contrabandeados

DEFRON apreende carga milionária de cigarros contrabandeados

COMPARTILHAR
Mais uma carga de cigarros que viria para "depósito) em Campo Grande

Policiais da DEFRON (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) prenderam na tarde desta quarta-feira (7), Marcos Antônio Oliveira Araújo (41) e Jonilson de Freitas Gomes de 47 anos. Com eles foi apreendido um contrabando de cigarro avaliado em mais R$ 1 mi.

Segundo informações, policiais da DEFRON realizavam diligencias em Rio Brilhante, quando na entrada da cidade próximo a um hotel, avistaram um veículo Fiat Palio de cor branca com placas QFW-7950 de Souza/PB. Os ocupantes do carro chamaram a atenção dos policiais.

Em entrevista, um deles disse ser operador de guincho e que tinha sido contratado para fazer a remoção de uma carreta bitrem que estava nas proximidades. Os policiais foram até onde estava a carreta com placas de Chapecó (SC) e verificaram que o veículo estava abarrotado de caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. Ao todo foram apreendidos 1.200 caixas do produto.

Marcos Antônio disse que foi contratado para levar a carreta de Dourados para Campo Grande e que ganharia R$ 2 mil e que Jonilson era o batedor. Os dois foram autuados por contrabando na sede da DEFRON em Dourados.