DEFRON apreende cocaína e desarticula esquema de tráfico de cocaína

Antônio Coca

Policiais da DEFRON – Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira, prenderam ontem três pessoas e apreenderam quatro adolescentes com idades entre 15 e 17 anos que faziam parte de uma quadrilha de tráfico de cocaína.

Segundo informações os policiais faziam fiscalização em algumas rodovias da região, quando na BR 163 nas proximidades de Vila Vargas abordaram um veículo utilizado como transporte de passageiros por aplicativo que transportava três mulheres moradoras em Rondonópolis.

Elas disseram que estavam indo para Campo Grande e todos os ocupantes do veículo passaram por revista sendo encontrados três tabletes de cocaína presos aos corpos delas com fitas adesivas. Cada mulher transportava um pacote da droga.

Durante a abordagem outros policiais pararam um Honda Civic com placas de Rondonópolis, Mato Grosso, a mesma cidade das três mulheres que estavam sendo presas por tráfico e as quatro pessoas que estavam no carro ficaram nervosas quando foram abordadas e acabaram confessando que todos estavam juntos e que eram responsáveis pelo tráfico de cocaína que levariam para o Mato Grosso. No Honda Civic foi encontrada a identidade de uma das mulheres que estava com um pacote de cocaína.

As sete pessoas foram levadas para a sede da DEFRON onde prestaram depoimentos e foram autuadas. Os quatro adolescentes foram encaminhados para a UNEI e as três pessoas maiores de idade foram presas por tráfico de drogas e corrupção de menores.

Ao todo foram apreendidos três quilos e 40 gramas de cocaína e um Honda Civic. O motorista de aplicativo que transportava as três mulheres não tinha ligação com o tráfico e foi ouvido e liberado.

Bando se dividiu, mas manobra não deu certo. (Fotos: Adilson Domingos)
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções