DEFRON apreende em Amambai 66 kg de maconha e 2 de Skank que seriam “amostras”

Investigações realizadas por policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON indicaram que em imóvel localizado na Vila Cristina, em Amambai, funcionaria um entreposto de entorpecentes. O local passou a ser observado e constatado que seguidamente indivíduos em carros e caminhonetes entravam na casa e momentos depois saiam, aparentando estar carregados.

Na noite dessa quinta-feira policiais flagraram o morador deixando o local com uma mochila, momento em que foi abordado. Na mochila o indivíduo levava três tabletes de maconha e ao ser questionado, disse que a droga seria só uma amostra a um comprador que pretendia adquirir 300 quilos do entorpecente.

O indivíduo ainda detalhou que no próximo sábado receberia um carregamento vindo de Coronel Sapucaia, com 600 quilos de maconha e 40 de Skank. As alegadas “amostras” que tinha na mochila eram 66 quilos de maconha e 2 de Skank.

O indivíduo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo representado pela decretação de sua Prisão Preventiva. Paralelamente os policiais seguem investigando a eventual chegada do carregamento agendada para sábado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções