DEFRON apreende grande quantidade de maconha na fronteira

Antônio Coca

Um carregamento de maconha que pode passar das duas toneladas do entorpecente foi apreendido por volta do meio dia desta sexta-feira (29) em um lava rápido no bairro Tremembé em Coronel Sapucaia na fronteira com o Paraguai.

De acordo com o delegado Rafael Carvalho da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), uma informação dava conta que na tarde de ontem, um grande carregamento tinha sido trazido de Capitan Bado e que estaria guardado no local para depois ser transportado para São Paulo em vários veículos.

Com esta pista os policiais passaram a monitorar alguns locais e acabaram encontrando uma caminhonete F 350 no lava rápido que funcionava também como entreposto do tráfico. Na carroceria em um fundo falso foram localizados centenas de tabletes e fardos de maconha.

Um homem de 49 que estava no local foi preso em flagrante e confessou que estava guardando a maconha e que pelo “serviço” receberia R$ 500. Ele que não teve o nome divulgado acabou preso e levado juntamente com a caminhonete e o entorpecente para a sede da DEFRON em Dourados. A droga será descarregada e depois pesada, mas a expectativa é de passe de duas toneladas do entorpecente.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções