DEFRON apreende quase 500 kg de maconha destinada a MT e Goiás

Ao investigar associação para o tráfico baseada em Ponta Porã, responsável por enviar grande quantidade de drogas para os Estados de Mato Grosso e Goiás, a DEFRON, por volta das 18:30 horas de ontem (segunda-feira) efetuou a prisão de dois indivíduos no momento em que negociavam a venda de grande quantidade de entorpecentes.

Conforme as investigações, dois indivíduos, que dirigiam um Gol e um SUV, haviam carregado os veículos com as drogas para entregar a compradores em Mato Grosso, mas foram abordados por equipe da DEFRON no Bairro São Domingos, proximidades da rodoviária de Ponta Porã. Ao serem presos, alegaram desconhecer que transportavam a droga, apesar dos veículos abarrotados com 476 quilos de maconha.

Quanto aos compradores, apurou-se que estariam em uma residência localizada nas proximidades, mas o local não foi identificado. Os dois indivíduos, um de nacionalidade paraguaia, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação da Prisão Preventiva desses agentes. Investigações continuam para apurar o local do entreposto utilizado pela quadrilha.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções