DEFRON apreende S-10 furtada em Minas e seria usada no transporte de drogas

Policiais Civis da DEFRON, apreenderam em Dourados caminhonete adulterada (dublê), produto de furto, que seria utilizada para o transporte de entorpecentes. Ao realizar investigação sobre tráfico de drogas, equipe da DEFRON apreendeu no final da tarde dessa terça-feira (6), no bairro Estrela Porã, uma S-10, com cadastro de furto em Minas Gerais.

O veículo já estava com placas trocadas transformada em dublê de veículo com as mesmas características, cujo proprietário reside em Dourados. A investigação revelou que a S-10 furtada receberia um carregamento de maconha e skank, que seria transportado para Minas Gerais.

Os moradores da casa onde o veículo estava ainda não foram localizados. Ao ser identificado o indivíduo que estava utilizando a caminhonete, ele responderá pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções