DEFRON desmonta esquema de tráfico e receptação em Dourados

Policiais Civis da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON, em ação conjunta com o 2º Distrito Policial de Dourados, apreenderam uma pistola calibre 45, 164,400 quilos de maconha, 3,300 quilos de skunk, 101 gramas de pasta base de cocaína, recupera bens furtados/roubados e prendem 4 pessoas.

Investigações revelaram que três indivíduos, um deles conhecido como “Cuiabano”, seriam os principais traficantes de maconha, Skank e cocaína no bairro Dioclécio Artuzi, em Dourados, além de trocar por drogas ou comprar bens subtraídos por diversos ladrões.

Concluída a investigação, com a ação conjunta desencadeada na tarde desta quarta-feira (4) policiais da DEFRON e do 2º DP realizaram a operação no Bairro Dioclécio Artuzzi, onde apreenderam as drogas e objetos em uma casa usada pelos indivíduos.

Os policiais ainda recuperaram rodas automotivas, bateria e outros itens furtados recentemente de veículos apreendidos pela DEFRON/DOF. “Cuiabano”, de 32 anos, é indivíduo com extensa ficha criminal, sendo também preso seu enteado, de 21 anos. Já o outro preso em flagrante, de 23 anos, seria o gerente de “Cuiabano” no tráfico de drogas.

Na continuidade da ação, no Bairro Novo Horizonte foi preso outro indivíduo vinculado a “Cuiabano”, que possuía irregularmente em sua casa uma pistola calibre 45. “Cuiabano” e os dois comparsas foram autuados em flagrante de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação e o que estava com a pistola enquadrado por posse irregular de arma de fogo. Já o indivíduo que possuía a pistola, foi preso em flagrante pela prática de posse irregular de arma de fogo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções