DEFRON estoura deposito de maconha no Cachoeirinha em Dourados

Ao receber denúncias de que indivíduo condenado por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro teria se mudado para o Bairro Cachoeirinha, em Dourados, e estava utilizando o local onde mora como entreposto para o armazenamento de drogas a policiais da DEFRON passaram a investigar e monitorar o local.

Com o trabalho, na tarde desta quarta-feira (26) o então suspeito foi abordado, momento e prontamente, confessou estar armazenando droga em sua casa. No local, foram apreendidos 256 quilos de maconha embalados em caixas de papelão, as quase seriam colocadas, nesta noite, em uma carga de produtos lícitos, com destino a São Paulo.

Tornozeleira pode ter ajudado a investigação.

O indivíduo, que estava monitorado por tornozeleira eletrônica, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo representado pela decretação de sua Prisão Preventiva. Agentes da Defron seguem em investigação para localizar envolvidos no esquema.

Carga era preparada na própria casa para o transporte.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções