DEFRON estoura outro entreposto de maconha em residência de Dourados

DEFRON estoura outro entreposto de maconha em residência de Dourados

COMPARTILHAR

Ao investigar denúncia de que em uma casa localizada no Jardim Itália, em Dourados, estaria funcionando entreposto para armazenamento e distribuição de drogas, na tarde dessa quinta-feira (15), policiais civis da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON confirmaram a denúncia e “estouraram” o depósito. No imóvel, localizado em rua movimentada do bairro, foram apreendidos 3.300 quilos de maconha e preso o morador na casa.

O morador disse aos policiais que a droga foi deixada em sua casa por um desconhecido na noite de terça-feira. Disse ainda, que o desconhecido parou um caminhão na frente da sua casa e pediu para guardar a droga, pois seu veículo teria apresentado problemas mecânicos. Assim, sem como negar o “pedido de ajuda formulado pelo desconhecido”, aceitou guardar a droga.

De acordo com policiais envolvidos na operação, por se tratar de uma região localizada na área central de Dourados a quantidade de droga apreendida surpreendeu, uma vez que nesses casos traficantes optam por armazenar um volume menor de entorpecentes. O morador “guardião” foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecente e associação para o tráfico, mas pode também ser enquadrado em receptação, por conta de uma camionete furtada apreendida no local.

A “casa da erva” estourada pela Polícia Civil.