DEFRON estoura outro entreposto de maconha em residência de Dourados

Ao investigar denúncia de que em uma casa localizada no Jardim Itália, em Dourados, estaria funcionando entreposto para armazenamento e distribuição de drogas, na tarde dessa quinta-feira (15), policiais civis da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON confirmaram a denúncia e “estouraram” o depósito. No imóvel, localizado em rua movimentada do bairro, foram apreendidos 3.300 quilos de maconha e preso o morador na casa.

O morador disse aos policiais que a droga foi deixada em sua casa por um desconhecido na noite de terça-feira. Disse ainda, que o desconhecido parou um caminhão na frente da sua casa e pediu para guardar a droga, pois seu veículo teria apresentado problemas mecânicos. Assim, sem como negar o “pedido de ajuda formulado pelo desconhecido”, aceitou guardar a droga.

De acordo com policiais envolvidos na operação, por se tratar de uma região localizada na área central de Dourados a quantidade de droga apreendida surpreendeu, uma vez que nesses casos traficantes optam por armazenar um volume menor de entorpecentes. O morador “guardião” foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecente e associação para o tráfico, mas pode também ser enquadrado em receptação, por conta de uma camionete furtada apreendida no local.

A “casa da erva” estourada pela Polícia Civil.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções