DEFRON faz mais uma incineração de droga em Dourados

Antônio Coca

A DEFRON (Delegacia Especializada em Repreensão aos Crimes de Fronteiras) realizou na tarde desta quarta-feira (29) mais uma incineração de drogas diversas que se encontravam apreendidas no depósito da delegacia.

Ao todo foram destruídos 14.437 quilos de drogas apreendidas nos meses de abril e maio de 2019, em operações e trabalhos de fiscalização de forças de segurança que agem na faixa de fronteira com o Paraguai e com a Bolívia.

A incineração ocorreu nas dependências da Farinheira “São Francisco”, localizada no Distrito Industrial de Dourados e foi acompanhada por representantes do Ministério Público Estadual e membros da vigilância sanitária de Dourados.

Este é o quarto ato de incineração realizado pela DEFRON no ano de 2019, totalizando aproximadamente 51,7 toneladas de drogas incineradas no período, sendo que no ano de 2018 foram incineradas pela DEFRON mais de 89 toneladas de drogas entre maconha, haxixe, cocaína, crack e outros derivados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções