DEFRON faz mais uma queima de drogas em Dourados

Antônio Coca

A Polícia Civil, através da DEFRON (Delegacia Especializada em Repreensão aos Crimes de Fronteiras), fez tarde desta quarta-feira (26) a incineração de drogas diversas que estavam apreendidas no depósito daquela delegacia. Ao todo foram incinerados cerca de 12 toneladas e meia de entorpecentes entre maconha, cocaína, haxixe e crack, apreendidos nos meses de maio e junho por diversas delegacias da região que fazem parte dos procedimentos policiais instaurados pela DEFRON.

A incineração ocorreu nas dependências da Farinheira “São Francisco”, localizada no Distrito Industrial e foi acompanhada por representantes do Ministério Público Estadual e membros da vigilância sanitária de Dourados.

Este é o quinto ato de incineração realizado pela DEFRON no ano de 2019, totalizando aproximadamente 64,2 toneladas de drogas destruídas no período, sendo que no ano de 2018 foram incineradas pela mesma delegacia mais de 89 toneladas de drogas entre maconha, haxixe, cocaína, crack e outros derivados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções