DEFRON prende cinco e fecha ponto de venda de drogas em Dourados

DEFRON prende cinco e fecha ponto de venda de drogas em Dourados

COMPARTILHAR

Policiais da DEFRON (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) prenderam em flagrante na tarde desta quinta-feira (3), Luciano Ardigo de 30 anos, Lúcio Flávio de Almeida Martins (21), Roney Alexandre Mendonça da Silva (28) e Simone de Almeida Martins de 28 anos. Um adolescente de 17 anos foi apreendido.

Eles foram localizados depois de um trabalho de investigação sobre a comercialização de entorpecentes na região da Vila Esperança em Dourados. No local foi abordado o adolescente que deixava uma das residências alvo da operação com um tablete de maconha. Logo depois foram presos Roney e Lucio, sendo encontrado com eles um revolver marca Taurus, calibre 32, com numeração raspada e 10 munições intactas.

Ainda foram encontradas na residência de Lucio e Roney diversas porções de maconha, além de dinheiro e duas balanças de precisão. Roney era foragido do sistema prisional. Já em outra residência foi localizada a Simone e no local foram encontrados 18 tabletes de maconha.

Os presos e o adolescente apreendido foram autuados em flagrante na sede da DEFRON e responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte de ilegal de arma de uso restrito e corrupção de menores. Lucio, Roney, Luciano e Simone foram encaminhados para o 1º Distrito Policial e o adolescente para a UNEI Laranja Doce.