DEFRON prende dupla com 100 quilos de maconha no Jardim Karisma

DEFRON prende dupla com 100 quilos de maconha no Jardim Karisma

COMPARTILHAR

Antônio Coca

Na tarde desta segunda-feira (24) durante investigação na região do Jardim Karisma, em Dourados, policiais da DEFRON abordaram dois indivíduos que estavam em um veículo Ônix, estacionado em uma rua do bairro. Percebendo que seriam abordados, um tentou fugir, mas foi contido.

Visivelmente nervosos, prontamente contaram que estavam negociando a venda de 100 quilos de maconha, droga que estaria no porta-malas do veículo para pronta entrega. Os policiais confirmaram a confissão espontânea encontrando centenas de tabletes de maconha, que pesados, tal como dissera a dupla, totalizaram 100 quilos. Os dois homens, residentes em Dourados, e ambos com várias passagens criminais, como tentativa de homicídio e porte irregular de arma de fogo, confessaram que venderiam a droga por R$ 350, o quilo.

Contaram ainda, que compraram a maconha em Ponta Porã, na semana passada, pagando R$ 150 o quilo. Os dois foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas, sendo representado pela decretação da Prisão Preventiva de ambos, sendo ainda apreendido o veículo utilizado no crime de tráfico.