DEFRON prende dupla com dois fuzis 5.56 em carro de luxo Ponta Porã

No final da tarde desta segunda-feira (28), policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira-Defron, em operação no Bairro da Granja, em Ponta Porã, observaram ocupantes de um veículo Nissan X-Trail em atitude suspeita, que estavam com a porta traseira aberta e olhavam um volume no veículo.

Feita a abordagem, a equipe constatou que a embalagem era com dois fuzis calibre 5.56. Questionados, os dois indivíduos, ambos paraguaios, e um deles o proprietário do veículoo, alegaram desconhecer o motivo de os fuzis estarem ali. Os dois foram presos em flagrante pela prática de posse ilegal de armas de fogo, de uso restrito. Além de ser representado pela decretação da Prisão Preventiva da dupla, feita a apreensão do veículo estavam as armas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções