DEFRON prende homem descansando em motel com carro cheio de maconha

Na manhã desta quarta-feira, (20), durante investigação e combate ao tráfico de drogas no município de Amambai, policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), receberam informação indicando que grande quantidade de entorpecente seria transportada para outro estado.

Equipes passaram a monitorar as saídas da cidade, quando foi apurado que um carro carregado com entorpecente estaria escondido em um motel localizado na Vila Jussara, onde traficante aguardava a melhor oportunidade para seguir viagem. Os policiais foram ao local onde encontraram um veículo Gol carregado com tabletes de maconha estacionado em um dos quartos.

O responsável pelo carro e droga, homem de 18 anos, foi preso e confessou o tráfico, mas não forneceu maiores detalhes. Veículo, droga e preso foram encaminhados para sede da Defron para autuação em flagrante. A droga totalizou 289 quilos de maconha e 3 quilos de Skank com avaliação de R$ 440 mil. Após autuado o indivíduo será encaminhado para o presídio em Amambai.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções