DEFRON prende irmãos “guardiões” de maconha em Paranhos

Perto de uma tonelada de maconha foi apreendida por policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira – DEFRON, em operação na cidade de Paranhos. Dois irmãos presos eram responsáveis pela guarda e movimemtação da droga.

A apreensão aconteceu na noite desta segunda-feira (20), depois que investigações levaram uma equipe ao Bairro Novo Horizonte. No local os policiais estouraram uma casa que funcionava como deposito de drogas e havia sido alugada especificamente para isso.

O carregamento distribuído em vários fardos de maconha pesou 975 quilos, sendo apreendida ainda a caminhonete F-350 branca utilizada no crime. Foram presos os irmãos José Lopes Vareiro (22) pedreiro e o topógrafo Ezequiel Lopes Vareiro, de 23 anos. Eles alegaram que teriam sido contratados por alguém para cuidar da droga. Para isso, ganhariam R$ 500 cada um, sendo que a maconha ali encontrada seria comercializada na propria região.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções