DEFRON prende traficante e batedores com quase 300 quilos de maconha

DEFRON prende traficante e batedores com quase 300 quilos de maconha

COMPARTILHAR

Policiais Civis da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON, apreenderam quase 300 quilos de maconha nesta quinta-feira (7). A apreensão ocorreu durante patrulhamento ao longo da rodovia MS-164, no município de Ponta Porã.

Na região conhecida como “Copo Sujo” a equipe abordou veículo conduzido por homem de 26, acompanhado de mulher de 31 anos, ambos do Estado de São Paulo. Ao ser entrevistado o casal em meio a contradições não conseguia definir o que fazia na região de fronteira.

Pouco tempo depois os policiais abordaram um veículo Toyota Corolla, preto, trafegando na mesma direção do primeiro. O Corolla era conduzido por um homem de 32 anos, também do Estado de São Paulo, que transportava 274 quilos de maconha.

O condutor do Corolla contou que transportava a droga a pedido de uma pessoa não identificada e que os ocupantes do primeiro veículo estavam atuando como seus batedores. Os veículos, droga e o trio foram levados para a sede da DEFRON, em Dourados onde assinaram flagrante de tráfico e associação para o tráfico de drogas. O entorpecente apreendido está avaliado em R$ 548 mil.