DEFRON prende traficante quase recordista em em prisões em flagrante

Nesta segunda-feira (15), policiais da DEFRON (Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira), em operação na rodovia MS-156 no município Caarapó, prenderam indivíduo de 30 anos morador em Caarapó, que conduzia um veículo “recheado” com maconha.

A equipe da DEFRON realizava bloqueio policial na rodovia, quando abordou o Corsa Hatch Joy preto, placas ALZ-0373/PR de Londrina. Ao fazer vistoria minuciosa no veículo os policiais constataram que no porta malas e painel haviam sinais de adulteração, e após desmontagem foram localizados vários tabletes de maconha, que após a pesagem totalizou 101 quilos.

Aos policiais o indivíduo disse que receberia R$ 2 mil pelo transporte da droga de Amambai até Dourados, e que já havia sido preso outras três vezes pela pratica do tráfico de drogas, das quais uma em São Paulo e outras duas em Mato Grosso do Sul, mas que atualmente está beneficiado com o regime semiaberto devido a pandemia.

Ele foi conduzido para a sede da DEFRON, juntamente com veículo e a droga, sendo autuado em flagrante, mas uma vez, pelo crime de tráfico. Possivelmente ele perderá o benefício bda liberdade por conta do coronavírus.

“Mocós” em todo “canto” do carro.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções