DEFRON prende traficante quase recordista em em prisões em flagrante

DEFRON prende traficante quase recordista em em prisões em flagrante

COMPARTILHAR
Apesar de pequeno, carro carregava muita droga. (Divulgação)

Nesta segunda-feira (15), policiais da DEFRON (Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira), em operação na rodovia MS-156 no município Caarapó, prenderam indivíduo de 30 anos morador em Caarapó, que conduzia um veículo “recheado” com maconha.

A equipe da DEFRON realizava bloqueio policial na rodovia, quando abordou o Corsa Hatch Joy preto, placas ALZ-0373/PR de Londrina. Ao fazer vistoria minuciosa no veículo os policiais constataram que no porta malas e painel haviam sinais de adulteração, e após desmontagem foram localizados vários tabletes de maconha, que após a pesagem totalizou 101 quilos.

Aos policiais o indivíduo disse que receberia R$ 2 mil pelo transporte da droga de Amambai até Dourados, e que já havia sido preso outras três vezes pela pratica do tráfico de drogas, das quais uma em São Paulo e outras duas em Mato Grosso do Sul, mas que atualmente está beneficiado com o regime semiaberto devido a pandemia.

Ele foi conduzido para a sede da DEFRON, juntamente com veículo e a droga, sendo autuado em flagrante, mas uma vez, pelo crime de tráfico. Possivelmente ele perderá o benefício bda liberdade por conta do coronavírus.

“Mocós” em todo “canto” do carro.