DEFRON prende traficantes que entregariam droga em pátio de churrascaria

DEFRON prende traficantes que entregariam droga em pátio de churrascaria

COMPARTILHAR
Carga seria comercializada em Dourados.

Antônio Coca

Carregamento com 230 quilos de maconha apreendido e quatro homens presos é o saldo de ação de policiais civis da DEFRON – Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira – na noite desta segunda-feira (12) em Dourados. O bando foi surpreendido no estacionamento de churrascaria localizada nas proximidades do trevo de acesso à rodovia Dourados a Caarapó.

Por volta de 22h30h policiais avistaram um veículo com placas do Paraguai e ocupado por duas pessoas no pátio da churrascaria. Veículo e ocupantes passaram a ser monitorados, a equipe notou que outro veículo com dois ocupantes e placas de Mundo Novo estacionou ao lado do primeiro e os ocupantes passaram a conversar.

Diante da situação suspeita foi realizada a abordagem e constatado que no veículo de Mundo Novo, um Space Fox, eram transportados vários fardos de maconha. O veículo era ocupado por pai e filho, ambos moradores em Mundo Novo sendo que no carro com placas paraguaias, estavam dois indivíduos, um residente em Mundo Novo e o outro em Salto Del Guairá, no Paraguai.

Os homens disseram que haviam saído da cidade de Mundo Novo para entregar a droga a um comprador residente em Dourados, que os encontraria no pátio da churrascaria. Os quatro indivíduos estavam atuando no tráfico, tendo os ocupantes do carro com placas paraguaias atuado como batedores da carga.

Apesar dos veículos estarem registrados em nome de dois deles, alegaram que a maconha não lhes pertencia, e que apenas foram contratados para transportar a droga, sendo que receberiam R$ 1 mil cada um. Os policiais estão na captura do comprador da droga.

Esperavam o comprador, mas quem chegou foi a polícia.