Antônio Coca
A Polícia Civil por meio da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) fez nesta terça-feira (19), a quinta destruição de drogas de 2023, em uma farinheira em Dourados. Segundo informações policiais, foram destruídas 12,9 toneladas de entorpecentes do tipo maconha, cocaína, pasta base de cocaína, crack e skank.
As apreensões ocorreram por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira, DOF (Departamento de Operações de Fronteira) de Delegacia de Polícia de Laguna Carapã e Dourados. Essa é a quinta incineração de drogas realizada este ano, totalizando 52,6 toneladas.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções