DEFRON recupera caminhonete e colheitadeira furtadas por quadrilha

Antônio Coca

Em mais uma ação de combate a furtos praticados em propriedades rurais, na manhã desta segunda-feira (12), policiais da DEFRON – Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira – realizaram buscas em um sítio localizado na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, onde apreenderam uma caminhonete furtada, provavelmente no município de Nioaque. Na mesma operação foi apreendida uma colheitadeira e plataforma para ser acoplada ao maquinário agrícola, bens avaliados em aproximadamente R$ 250 mil.

Nos últimos dois meses a DEFRON recuperou três caminhonetes e equipamentos agrícolas furtados em propriedades rurais por uma associação criminosa que age em quase todo o Estado a partir de sua base em Dourados.

Atualmente, os líderes da quadrilha encontram-se presos em razão de mandados de Prisão Preventiva oriundos de investigações realizadas pelas Delegacias de Jardim e Nioaque.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções