Deitado na rua, homem morre atropelado no Jardim Noroeste

Um homem com cerca de 50 anos e que estava deitado na rua, no Jardim Noroeste, morreu atropelado no começo da madrugada desta terça-feira (12). O acidente aconteceu na esquina das ruas Panamá e Frei Caneca.

Conforme o apurado pela polícia, um Fiat Uno com placas de Campo Grande conduzido por homem de 27 anos, trafegava pelo local, rua sem iluminação, não teria percebido a vítima deitada na pista e a atropelou. Socorristas do SAMU foram acionados mas a vítima já estava morta.

O condutor foi submetido a teste com bafômetro que constatou não ter consumido álcool. Como não possui Carteira de Habilitação foi conduzido ao plantão da Depac-Centro sendo enquadrado pela falta de CNH e em seguida liberado. O caso foi registrado como morte a esclarecer. A vítima seria conhecida pelo prenome de Adolfo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções