Delegacia de Homicídios captura foragido com três mandados de prisão

Na tarde desta quarta-feira (5), policiais da Delegacia Especializada em Homicídios- DEH, após trabalho de investigação prendeu um indivíduo de 28 anos, e que até então estava com três mandados de prisão nas costas, inclusive por conta de assassinato. Por decisão da maioria dos legisladores federais brasileiros, a polícia é impedida de fornecer a identificação e imagens do indivíduo.

Os três mandados de prisão estão divididos entre preventiva de um processo que responde por homicídio em Aquidauana, uma condenação definitiva de cinco anos e um mês por receptação, da comarca de Jardim onde também é procurado por não pagar pensão alimentícia. Em não havendo decisão contrária, ele será encaminhado ao sistema penitenciário.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções