Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário ficará pronta no mês de Janeiro de 2019

Na tarde desta quinta-feira (20), o Secretário de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), Dr. Antônio Carlos Videira, acompanhado do Delegado Geral da Polícia Civil, Dr. Marcelo Vargas Lopes e do Delegado Titular da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), Dr. João Eduardo Santana Davanço, realizaram uma visita técnica, para verificar os andamentos da reforma que está sendo realizada no local.

A unidade passa por obras de melhorias da infraestrutura, por meio do projeto Mãos que Constroem, que utiliza mão de obra de presos dos regimes aberto e semiaberto do sistema prisional da Capital para revitalizar os prédios da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

Na ocasião, o Secretário revelou que o orçamento inicial apontava um investimento próximo de 700 mil reais, e esse valor, por meio do projeto do Governo do Estado, foi reduzido para menos de 200 mil.

Segundo informações, a obra deve ser finalizada até o fim do mês de Janeiro, e durante este período, o atendimento ao público continuará sendo feito no prédio da 2ª Delegacia de Polícia, que fica localizada na Avenida Monte Castelo, 464, no Monte Castelo, em Campo Grande.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções