Delegado de Polícia acidentado na BR-060 está internado na Santa Casa

Delegado de Polícia acidentado na BR-060 está internado na Santa Casa

COMPARTILHAR

O estado de saúde do delegado Mikail Alessandro Gouvêa Faria, da Polícia Civil, é definido a princípio como grave. Mikail sofreu acidente no final da tarde desta quinta-feira (6) na BR-060 entre Sidrolândia e Campo Grande quando retornava de reunião de serviço em Ponta Porã.

O acidente envolveu o veículo Gol que ele dirigia com destino a Campo Grande e que em circunstâncias desconhecidas teria ido em direção a um caminhão boiadeiro trafegando em sentido contrário. No impacto, uma roda dianteira do Gol se soltou atingindo outro veículo ao mesmo tempo em que desgovernado saia da pista capotando em um aterro com cerca de três metros.

Uma ambulância do interior passava pelo local tendo o tripulante médico realizado o primeiro atendimento a Mikail que estava com várias lesões e trauma leve na cabeça. Em seguida equipe Avançada com médico do Corpo de Bombeiros assumiu o atendimento e como ele estava muito agitado, precisou ser entubado e encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa.

Em Ponta Porã

O delegado Mikail estava retornando da cidade de Ponta Porã onde participou de reunião de serviço discutindo estratégias de Segurança Pública para a região de fronteira. Recentemente ele assumiu a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Rurais e de Abigeato-Deleagro.