Delegado Geral recebe equipe do Consulado Geral dos EUA na DGPC

O Delegado Geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Adriano Garcia Geraldo, recebeu em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira (17), representantes do Consulado Geral dos EUA, no Brasil, para tratativas de aproximação e oferecimento de curso de capacitação nas áreas de fraudes documentais e em passaportes, identificação de criminosos, além de auxiliar na ligação entre as agências americanas e brasileiras de polícia.

Participaram da reunião o diretor do Departamento de Polícia Especializada – DPE, Fabiano Goes Nagata, diretor do Departamento de Polícia do Interior, Lupércio Degerone, com os investigadores de fraudes do Consulado Geral dos EUA, Mario Cunha e Verônica Iwanaga e com o Agente Especial do Serviço de Segurança Diplomática dos Estados Unidos, Aaron Nielsen.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções