Delegado Wellington ultrapassa 13 mil indicações de melhorias para os bairros da Capital

Com um mandato participativo e aberto à população, o vereador Delegado Wellington (PSDB), ultrapassou nesta semana a marca de 13 mil indicações de melhorias apresentadas para os bairros da Capital. Somente em 2019 foram apresentadas 5.932 indicações.

Através das indicações o vereador garante junto ao Executivo Municipal, a execução de pequenas intervenções em prol da população cuiabana, tais como recapeamento, iluminação, sinalização, limpeza, reforço em rondas policiais, dentre outros.

“As indicações são ferramentas importantes, que temos à disposição, para garantir a intervenção do Executivo a execução de obras que melhoram a qualidade de vida da população de uma forma mais imediata, sem a necessidade de procedimentos mais burocráticos”, explica Delegado Wellington.

Todas as indicações de melhorias apresentadas pelos vereadores são aprovadas em plenário. Posteriormente, elas são encaminhadas ao Executivo Municipal para que sejam executadas.

Gabinete Online

Nós queremos saber como está o seu bairro! Limpeza de terreno? Tapa-buracos? Ideias para Projetos de Lei? Envie os pedidos de melhorias do seu bairro ao Gabinete Online do Vereador Delegado Wellington. Você pode enviar suas solicitações também pelo WhatsApp do parlamentar: (67) 99222-5456.

Com Assessoria

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções