Délia Razuk denuncia na polícia estar sendo vítima de calúnia

Délia Razuk denuncia na polícia estar sendo vítima de calúnia

COMPARTILHAR
Delia Razuk (Arquivo)

Da redação

Uma pessoa que estaria fazendo ataques pessoais contra a prefeita de Dourados, Délia Razuk (PR) foi denunciada na tarde desta quarta-feira (26) na Polícia Civil de Dourados. A própria prefeita acompanhada de advogados compareceu ao 1º Distrito Policial onde disse estar sendo caluniada através das redes sociais, na página oficial e no facebook da prefeitura.

A principal reclamação da prefeita é em relação à comentários feitos nos posts relacionados a matérias de sua administração onde a pessoa suspeita comenta: “vai roubar mais do já acontece” e “só pode ser para desviar dinheiro”.

Os advogados da prefeita disseram que críticas em relação à administração são normais e direito do cidadão, mas quando passam a atacar a honra da administradora se tornam crime e viram caso de polícia.

Uma pessoa que não teve o nome divulgado já está sendo investigada, mas existem outros suspeitos que devem ser chamados e deverão ter seus segredos de acessos virtuais quebrados e suas contas nas redes sociais investigadas.

Com MSemfoco