DENAR apreende cocaína vendida no esquema disque-droga na Capital

DENAR apreende cocaína vendida no esquema disque-droga na Capital

COMPARTILHAR
Polícia caça o fornecedor.

Policiais civis da DENAR desmontaram na noite deste sábado, (23), esquema de tráfico doméstico de cocaína que funcionava através do sistema disque-entrega. O esquema incluía senha entre comprador, traficante/vendedor e o traficante encarregado da entrega.

A investigação apurou que seria realizada uma entrega na Vila Alba e a região foi monitorada. Por volta de 23h foi abordado homem de 33 anos no veículo Voyage com placa OOk5G95. O indivíduo estava com porções de cocaína prontas para consumo e seriam entregues a um usuário no bairro, máquinas de cartão de crédito/débito, R$ 480 em dinheiro e dois celulares.

Com a prisão, foi confirmado o tráfico na modalidade “dique droga”, em que o contato inicial é feito com fornecedor para quem era enviada a palavra-chave “está fazendo corrida?”, sendo o código para compra do entorpecente. Em seguida o traficante envia a tabela de preços solicitando a localização.

Após o envio da localização, o entregador vai até o local, recebe o pagamento que pode ser em dinheiro, cartão de crédito ou pix e entrega a droga encomendada, nesse caso a cocaína. O indivíduo foi autuado em flagrante e investigações buscam o cabeça do esquema.