Denar desativa ponto de drogas no Jardim Aero Rancho e prende três

Na tarde desta segunda-feira (6), investigação da Polícia Civil através da DENAR, levou ao desmonte de um ponto de drogas no Aero Rancho. Com o estouro da “Boca do Pequeno”, os investigadores apreenderam drogas, arma, munição e materiais para preparo e venda de entorpecentes além da prisão de três indivíduos.

Foram presos Edmilson Carlos da Silva Silveira (29), o “Pequeno”, Fabiano Faustino dos Santos (42) e Wesley Nascimento Aroca, de 24 anos. A “Boca do Pequeno” funcionava na rua Gruta do Maquine, no Jardim Aero Rancho.

Com o trio foram apreendidas porções de pasta-base e de maconha, dinheiro, balança de precisão, duas munições calibre 38, uma bala calibre 9milímetros, 23 munições calibre 22 e uma garrucha calibre 22, além de petrechos para preparo da droga.

De acordo com a polícia, as investigações apontam que Edmilson Pequeno, era o responsável pela boca, levando as drogas para Wesley e Fabiano, que cuidavam da preparação para as vendas realizadas no local, que também era alugado para alguns dependentes fazerem uso lá mesmo.

Todos foram presos em flagrante enquadrados em tráfico, associação criminosa, posse ilegal de arma e posse de munições, inclusive de uso restrito.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções