DENAR desmonta esquema de tráfico no Alves Pereira e prende três

DENAR desmonta esquema de tráfico no Alves Pereira e prende três

COMPARTILHAR
Traficantes "distribuem" as drogas, tentando evitar prejuízo. (Divulgação)

Policiais Civis da DENAR a partir de informações anônimas e trabalho de inteligência, desarticularam esquema de tráfico atuando na venda de pasta base de cocaína que baseado no Bairro Alves Pereira, “atendia” várias regiões da Capital.

Três traficantes com idades de 22, 29 e 41 anos que não tiveram nomes divulgados foram presos em flagrante e apreendidas pasta-base e maconha. As drogas e materiais de manuseio estavam estocadas em residências localizadas nos bairros Alves Pereira, o “QG” e Cohab, locais da operação na tarde desta terça-feira (8).

A apreensão ocorreu no andamento da Operação Narco Brasil, realizada de forma permanente pela Delegacia na prevenção e repressão ao narcotráfico. Foram apreendidos 44 tabletes e 3 porções de maconha, que pesaram 34,3 quilos, 12 paradinhas de pasta-base, além de duas balanças de precisão e dinheiro arrecadado com o do tráfico.

O esquema de tráfico era chefiado pelo indivíduo de 29 anos, que tentando não ser preso chegou a engolir entorpecente, oferecer dinheiro para ser liberado e resistiu à prisão. O traficante mantinha as drogas em casa e outros dois pontos chamados no submundo, de “guarda-roupas” e sob guarda dos dois comparsas. Todos estão autuados em flagrante de tráfico, associação, resistência e corrupção ativa.