DENAR desmonta ponto de venda e armazenamento de drogas

Com a intensificação das investigações sobre o tráfico de entorpecentes em Campo Grande, a Polícia Civil, através da DENAR, localizou e prendeu mais um envolvido nesse tipo de crime. Está preso em flagrante, Gilson Pinto da Silva, de 20 anos.

A prisão ocorreu no bairro Guanandi, residência de Gilson, localizada na Rua Emiliana Arruda de Araújo. Através de informações anônimas, os policiais foram alertados de que drogas ficavam armazenadas na casa onde era preparada em pequenas porções, que por sua vez eram vendidas em uma esquina distante dois quarteirões do local, justamente para não despertar a atenção de vizinhos ou polícia.

Gilson foi abordado quando se deslocava para seu “ponto”, levando cinco porções de maconha. Após a primeira fase do flagrante, foram realizadas buscas na casa de onde saíra, onde a equipe apreendeu 796 pacotes de maconha, divididos em 754 porções pequenas e 42 tabletes de tamanhos variados, com peso total de 30, 3 quilos da droga.

Policiais envolvidos na operação, destacam que a droga apreendida se destinava ao mercado interno de Campo Grande, que fomenta crimes mais graves. Os policiais lembram que a DENAR baseia suas ações constantemente no combate ao tráfico urbano de drogas. Gilson foi autuado em flagrante e hoje será apresentado em audiência de custódia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções