DENAR estoura centro de distribuição de drogas em casa no Jardim Canguru

A Polícia Civil através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), prendeu em flagrante três adultos e apreendeu dois adolescentes atuando nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

O flagrante aconteceu nesta quinta-feira, (10), em uma residência, no Jardim Canguru. A apreensão aconteceu no andamento de operação permanente realizada pela Denar. Foram apreendidos 34,5 quilos de maconha, divididos em 43 tabletes e 150 porções, além de balanças de precisão e anotações sobre a movimentação do tráfico. Os envolvidos apanhados em plena atividade.

Ao perceberem a aproximação dos policiais os indivíduos tentaram fugir pulando muros, mas acabaram presos. Os adultos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores. Já os adolescentes foram encaminhados para as Unidades de Internação.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções