DENAR prende casal e desmonta esquema forte de tráfico na Capital

Policiais civis da Denar concluíram no final da tarde desta terça-feira (6), investigação que resultou na prisão de um casal atuando no tráfico. A investigação teve início com denúncia anônima apontando como suspeita a movimentação de um homem conhecido como Aranha ou Spider, em uma casa localizada na Rua Antônio Siufi.

Ao final da investigação estão presos Alcides Toledo (31), o “Aranha” e Glaucia Thayse Santa Cruz Gimenez, de 29 anos. Na residência da dupla os policiais apreenderam papelotes de cocaína já preparados para venda, diferentes porções de maconha também para comercialização e diversos tabletes da droga que era armazenada em diferentes pontos da casa, inclusive em meio a roupas e até na cozinha, totalizando 5,3 quilos além de 30 papelotes de cocaína, balança de precisão, faca utilizada para fracionar maconha, materiais para embalagens e recibos de recentes depósitos bancários totalizando R$ 30 mil aparentemente oriundos do tráfico. Foi ainda apreendido um veículo Honda Civic utilizado no esquema de tráfico.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções