DENAR prende dupla avô e neto traficando

DENAR prende dupla avô e neto traficando

COMPARTILHAR
Droga e materiais apreendido na "bôca"(Foto:Divulgação/DENAR)

José Augusto de Jesus (71) e o neto Ailton Chinen Silveira, de 21 anos, estão presos apanhados em flagrante por policiais da Denar – Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – atuando de forma associada no tráfico de entorpecente. Ao serem apanhados avô e neto estavam vendendo pasta base de cocaína

A “boca do vô e neto” funcionava em uma residência localizada na Rua Albino, Vila Aimoré em Campo Grande onde além da droga a equipe da DENAR apreendeu dinheiro oriundo do tráfico e outros objetos ligados ao crime. Os investigadores chegaram à dupla, depois de denúncia anônima apontando a movimentação de pessoas na casa.

O local foi monitorado pelos policiais que abordaram um usuário portando maconha e disse ter sido um “presente” de Ailton. Abordados na casa, avô e neto negaram que haveria drogas no local, mas buscas levaram os policiais a 9 papelotes de cocaína na jaqueta de José Augusto. Já no quarto de Ailton e na sala, foram localizadas mais porções de pasta-base em pedras e trouxinhas além de uma balança, usada no fracionamento das porções de drogas.

A dupla está autuada em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. A DENAR destaca que casos como este podem ser denunciadas através dos telefones (067) 3345-0000, (067) 99995-6105 ou o 181 e ninguém precisa se identificar.