DENAR prende dupla que levava carro locado em São Paulo para a Bolívia

Policiais Civis da Denar durante investigação na região de Aquidauana nesta quarta-feira (9), prenderam dois bolivianos que venderiam onde moram, carro locado por um deles na cidade de São Paulo. Um dos indivíduos é reincidente nesse tipo de crime, e a polícia suspeita que integrem quadrilha que vem levando para a Bolívia veículos de locadoras do Brasil.

A prisão da dupla de 23 e 25 anos respectivamente e apreensão do veículo Cobalt ocorreu durante investigação no andamento da Operação Narco Brasil, realizada em caráter permanente pela Denar. Ao ser abordada na BR 262 a dupla confessou ter locado o veículo em São Paulo e levaria para vender na Bolívia.

Um dos presos, inclusive, participou de esquema semelhante, registrado no último dia 5, na 1ª DP de Corumbá, quando com outro comparsa, levou um veículo locado para vender na Bolívia. A dupla foi encaminhada à 1ª DP de Aquidauana, onde assinou flagrante por apropriação indébita.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções