DENAR prende homem com drogas e até celular roubado

Após uma sequência de investigação na manhã desta sexta-feira (3), policiais da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – DENAR, prenderam em flagrante Lucas Vinicius de Oliveira Gomes (25), o “Palito”. Alvo da investigação, foi apanhado e autuado em flagrantes de tráfico de drogas e receptação.

No decorrer do trabalho, equipes da DENAR monitoraram a casa de Lucas, contra quem havia denúncias de tráfico de cocaína e maconha, o que foi confirmado com a prisão por volta de 10h30. Ao ser abordado “Palito” estava de posse de papelotes de pasta-base de cocaína e dinheiro trocado, típico da venda de drogas.

Após a abordagem, foram realizadas buscas na casa dele, sendo localizados mais um tablete de maconha, um saco com maconha a granel, pinos de cocaína, bem como mais dinheiro oriundo da traficância. Os investigadores também apreenderam em poder de “Palito”, um celular produto de roubo ocorrido em março deste ano.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções