DENAR prende mulher substituindo marido no tráfico de droga

Uma sequência de investigação por parte de policiais civis da DENAR, resultou na prisão em flagrante de Iris da Silva Felício (18), enquadrada em tráfico de drogas e Associação para o Tráfico. Com a mulher, os investigadores apreenderam 20 quilos de maconha que ela mantinha enterrados no quintal da casa dela, sendo ainda apreendidos na casa materiais para preparo da droga.

Ao ser autuada em flagrante Iris confessou que continuou a venda de drogas após a prisão de seu companheiro Jonatas Carreiro Lima, ocorrida no último dia 4. Questionada sobre afirmar estar traficando e não ter sido encontrado dinheiro algum na casa, ela alegou não ter dinheiro pois o que tinha levou para o companheiro no presídio, na última visita.

Jonatas envolvido no esquema de tráfico de drogas e que se encontra recolhido no Presídio de Trânsito, será indiciado no decorrer da semana que vem. Foi representado pela prisão preventiva dos dois envolvidos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções