DENAR prende traficante atuando no “disque-drogas” na Capital

Policiais da DENAR – Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – apresentaram na manhã dessa quinta-feira (8), o resultado de investigação que levou à prisão de Roberto Jara Vilalba, o “Robertinho”, acusado de tráfico de entorpecente. Ele estaria inclusive atuando na preparação de cocaína em um rústico “laboratório” no Jardim Anache.

Alertados através de denúncia anônima apontando o comércio de drogas através de telefone na região norte de Campo Grande, os investigadores da Denar chegaram a “Robertinho” e sua engenhoca que funcionava como “laboratório”. Na ação, também foi apreendida cocaína preparada e em fase de preparo para a venda além de materiais utilizados na preparação da droga para comercialização tendo como “base” a casa da avó do traficante, na Rua Medalha.

Droga em fase de secagem

Após descoberto o local foi monitorado e com a abordagem de “Robertinho”, ele levou os policiais até a casa da avó onde os investigadores inicialmente constataram uma mesa com resquícios de cocaína. Em seguida, o homem apontou onde droga e materiais de preparo eram escondidos no mato. Foram apreendidos dois tabletes de cocaína, que pesaram quase meio quilo ainda em estado supostamente de pureza total e que após misturas triplicaria a quantidade da droga.

R$ 400 em dinheiro, balança de precisão e uma faca com a qual “Robertinho” fracionava a droga. Confirmada a denúncia, ele foi em seguida autuado em flagrante. A DENAR através de seus delegados e investigadores solicita que a população denuncie o tráfico de drogas e auxilie a Polícia Civil no trabalho de repressão ao narcotráfico. Denúncias podem ser levadas aos telefones (067) 3345-0000, (067) 99995-6105 e 181, sendo garantido o sigilo e a não identificação do denunciante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções