DENAR prende traficante que atuava armado na Vila Nasser e região

Policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), prenderam nesta segunda-feira (28), em Campo Grande, traficante que atuava na Vila Nasser e região através do sistema disque-droga. Além de cocaína e materiais pra preparo e venda, dinheiro do tráfico e veículo foram apreendidos.

A partir de informação anônima, depoimento de usuários e investigação, a equipe chegou ao traficante que foi monitorado por cerca de 20 dias. Na tarde de hoje o indivíduo foi apanhado ao entregar um tablete de droga a um motociclista.

Foram apreendidos 47 porções de cocaína pesando quase um quilo, 700 gramas, revólver calibre 38, balanças de precisão, veículo e dinheiro arrecadado na venda de entorpecentes. Com antecedentes por tráfico de drogas e porte de arma, o preso foi mais uma vez autuado em flagrante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções