Denar prende trio tocando boca de crack no Jardim Carioca

Policiais Civis da DENAR, a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico desmontaram nesta quarta-feira (17), um esquema de tráfico no Jardim Carioca, região Oeste de Campo Grande. Quatro pessoas foram presas em flagrante ao serem apanhadas com mais de 50 “paradas” de crack, a droga da morte.

Foram presos Wellington de Souza Rosa (21), Jussara Salomão Mendes (21) e Juscimara da Silva Salomão, de 18 anos. Com eles os policiais apreenderam 55 porções da droga além de materiais ligados ao crime de tráfico. Os policiais receberam denúncia anônima relatando possível ponto de venda de drogas no Jardim Carioca. Investigações confirmaram a denúncia e levaram até o local que passou a ser monitorado pelos investigadores.

Com a vigilância, conhecida como campana, observaram um usuário chegando no local onde adquiriu a droga. Ao sair da “boca”, o usuário foi abordado e encontrado com 10 papelotes de pasta base de cocaína. Os policiais entraram na casa, onde encontraram dentro de uma panela na cozinha, 55 porções de pasta base de cocaína. Também foi apreenderam a quantia de R$ 170, arrecadação com venda da droga na quarta-feira.

Demonstrando nenhuma preocupação com prisão, o trio confessou que não trabalha e vive do tráfico de drogas. Os presos, droga e dinheiro foram levados para a Denar onde os três foram autuados em flagrante de tráfico e associação criminosa.

Com Assessoria/PCMS

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções