Desde as primeiras horas desta terça-feira (28), ocorre em Dourados operação conjunta de policiais civis da DENARC do Paraná e do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Dourados. A operação é de combate ao narcotráfico e duas pessoas já foram presas.
A ação, de combate ao tráfico, contrabando e descaminho, deteve os moradores no bairro Estrela Porã e conjunto Moradas Dourados. A dupla foi conduzida ao SIG para depoimento. A operação foi desencadeada em Dourados após a apreensão no Paraná, de um caminhão com drogas.
Investigações levaram a pessoas de Dourados ligadas ao esquema, inclusive atuando como batedores. Uma caminhonete usada no esquema foi localizada e apreendida.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções