Denúncia leva Polícia Militar a ponto de droga na Nova Campo Grande

Na tarde desta terça-feira (5), o Centro de Operações da Polícia Militar recebeu denúncia anônima indicando que drogas estariam sendo entregues em uma casa da Rua 38, no Bairro Nova Campo Grande. Rapidamente a equipe 10-2771 de Força Tática que estava em ronda na região foi deslocada para o local, pois a denúncia indicava a presença de pessoas e um veículo Gol no local.

Policiais inicialmente mantiveram a casa sob vigilância pois não havia movimentação, pessoas ou veículo no local. Vizinhos por sua vez preferiram não se manifestar dizendo que apenas viam ali pessoas estranhas e que não moravam no local, apenas entravam e saiam rapidamente da casa.

Diante da definição que se tratava de um ponto de drogas, os policiais abriram o portão de elevação que estava apenas encostado, assim como a porta da sala destrancada. Dentro da casa a equipe da PM encontrou em um dos quartos, dentro de uma caixa de madeira uma porção de cocaína e mais 18 papelotes da droga, que pesaram quase 100 gramas.

Além da cocaína a PM apreendeu uma balança de precisão, constatando que dentro da casa existia apenas uma cama, uma televisão e geladeira. Para a polícia, ficou claro se tratar de um ponto de venda de entorpecentes, sendo a droga e balança entregues na Denar e o Serviço de Inteligência tenta identificar o Gol branco quatro portas que estava na casa. Em outra informação para o CIOPS, foi dito que o “ponto” pertence a uma mulher chamada Sandra.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções