Denunciado por lideranças, autor da morte de indígena é preso

Oslan de Souza, 21 anos, foi detido pela Polícia Militar e encaminhado ao 1° Distrito Policial no final da manhã deste domingo (6), onde foi autuado em flagrante pelo homicídio de Willismar Barbosa Garcia (27). O crime ocorreu na madrugada deste domingo (6), às margens da MS-156 e Oslan foi apontado por lideranças indígenas e outras testemunhas do assassinato.

Conforme apurado pelo jornal Dourados News, lideranças indígenas acionaram a Polícia Militar logo após o crime e Oslan foi localizado e encaminhado para a delegacia. Além de várias outras testemunhas, o irmão da vítima disse que Willismar teria ido apenas cumprimentar Olsan que acabou o atingindo com duas facadas no peito.

Ele foi socorrido para o Hospital da Vida e morreu quando era socorrido. Oslan nega o crime, no entanto, diante das evidências, a Polícia Civil o autuou por assassinato. Oslan é definido como de alta periculosidade, foragido do regime semiaberto e possui extensa ficha criminal que conta de furtos e homicídio.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções