Depac Piratininga passa a ser denominada Depac Cepol a partir de 1º de janeiro

A Polícia Civil anunciou agora pouco que a partir do dia 1º de janeiro de 2020 a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Piratininga (Depac-Piratininga), passa a ser denominada Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol (Depac-Cepol).

A mudança conforme o titular de Depac, delegado João Eduardo Davanço, considera a transferência física do prédio para o Cepol e se faz necessária não apenas para fins de adequação, mas principalmente para garantir a precisão das estatísticas.

Mudança

A Depac Piratininga está funcionando no prédio do Cepol, na Rua Soldado PM Reinaldo de Andrade, em Campo Grande, desde o dia 20 de novembro último, por força de uma decisão judicial que determina que um único plantão policial da capital receba no período noturno e finais de semana, todas as ocorrências envolvendo adolescentes em conflitos com as leis.

Com a mudança, os atendimentos realizados na Depac Piratininga passaram para a alçada da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande e para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Depac-Centro).

Com Assessoria

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções