Depac Piratininga passa a ser denominada Depac Cepol a partir de 1º...

Depac Piratininga passa a ser denominada Depac Cepol a partir de 1º de janeiro

COMPARTILHAR

A Polícia Civil anunciou agora pouco que a partir do dia 1º de janeiro de 2020 a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Piratininga (Depac-Piratininga), passa a ser denominada Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol (Depac-Cepol).

A mudança conforme o titular de Depac, delegado João Eduardo Davanço, considera a transferência física do prédio para o Cepol e se faz necessária não apenas para fins de adequação, mas principalmente para garantir a precisão das estatísticas.

Mudança

A Depac Piratininga está funcionando no prédio do Cepol, na Rua Soldado PM Reinaldo de Andrade, em Campo Grande, desde o dia 20 de novembro último, por força de uma decisão judicial que determina que um único plantão policial da capital receba no período noturno e finais de semana, todas as ocorrências envolvendo adolescentes em conflitos com as leis.

Com a mudança, os atendimentos realizados na Depac Piratininga passaram para a alçada da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande e para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Depac-Centro).

Com Assessoria